Em fim, a governadora Rosalba Ciarlini resolveu acabar com todo o mistério em que estava vivendo o Hospital Regional de Currais Novos (HRCN), com relação a sua nova diretoria. Nomes já foram publicados no Diário Oficial do Estado (DOE).
Essa definição está para ser dada entre os dias 5 e 7 do próximo mês, segundo declarações da própria governadora Rosalba Ciarlini.  
Carlos Magno foi nomeado o novo diretor Administrativo do hospital Dr Mariano Coelho, vale lembrar que ele tem formação em administração de empresas, Carlos   é especialista em gestão pública pela Fundação Getúlio Vargas e tem experiência, pois foi secretário de administração da Prefeitura Municipal de Currais Novos por 12 anos e foi professor universitário.
Rosalba também nomeou o advogado Antônio Oliveira do Nascimento Neto para exercer o cargo de provimento em comissão de Diretor de Unidade de Saúde – DUS II, com atribuições de Diretor Geral do Hospital Regional Dr. Mariano Coelho, em Currais Novos/RN, Dr Antônio é filho do Medico Cardiologista Marcos Antônio.
Apenas faltando ser nomeado o Diretor medico para aquela unidade hospitalar, para exercer a fundação, o nomeado não pode ser medico de PSF.
A população currais-novense ao saber da nomeação de Carlos Magno Correia Gomes para  a direção administrativo e a do advogado Antônio Oliveira do Nascimento Neto,  diretor  Geral  para a nova diretoria do HRCN, comentava o seguinte, acredita se que o espetáculo de terrorismo que vinha ocorrendo com tantos boatos nos corredores do Pe, João Maria, com tantos  disse me disse chague ao fim, alias,  isso ocorreu na noite de ontem29, ai ouvi de uma casal de amigos que disse me assim, “o terrorismo chega o fim, já que as Farc serão eliminadas” .