sábado, 30 de novembro de 2013

Contratos sem material coletivo


Está em vigor, há quatro dias, uma lei federal que vai dar mais transparência nas relações de consumo entre os pais de alunos e as escolas particulares, sobretudo, quanto à aquisição de material de uso coletivo. A Lei nº 12.886 foi sancionada na terça-feira (26) pela presidente Dilma Rouseff e diz que aquele tipo de material necessário à prestação de serviços educacionais contratados, devem ter os custos correspondentes sempre considerados nos cálculos do valor das anuidades ou semestralidades escolares.


Para o diretor geral do Instituto Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), Kleber Fernandes da Silva, fica claramente demonstrado na lei, que esse tipo de material “é de responsabilidade da escola, porque já cobra mensalidade pra isso e devia embutir esse material no seus custos, não pode transferir essa responsabilidade para os pais de alunos”.

Fonte: Tribuna do Norte

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

EMPRESA CURRAISNOVENSE VALORIZA SEUS COLABORADORES

STAR CONECT está proporcionando aos seus colaboradores um final de semana inesquecível , o destino é   a praia de Genipabu.
Um ônibus de luxo foi contratado para a viagem que saiu às 19:20h de hoje(29) de frente ao escritório da empresa no centro de Currais Novos, Na manhã do sábado estarão se dirigindo ao Ma-noa Park, onde passarão o dia. Após, retornam  para Genipabu, onde acontecerá um lual. No domingo, será o dia para aproveitar a praia com a família.

Em contato com o nosso blog o diretor da empresa Márcio Emanuel disse: "A intenção de uma confraternização como essa é a de reunir toda a equipe e comemorar o grande sucesso obtido ao longo dos anos. E não apenas com a equipe, pois acreditamos que as famílias de nossos colaboradores também tem influência em nosso sucesso".

Do Blog:
Parabéns pela valorização aos colaboradores é isso que o funcionário quer e precisa de carinho e reconhecimento, são atitudes como estas que fazem uma grande empresa.


Currais Novos sediou primeira adesão coletiva de municípios potiguares ao “Viver Sem Limite” nesta quinta-feira, 28

Discutir políticas públicas eficientes para as pessoas com deficiência é uma das principais ações do “Viver Sem Limite”, plano nacional desenvolvido pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República e que já conta com a pactuação de 1.150 municípios em todo o país. No Rio Grande do Norte o primeiro ato de adesão coletiva ao plano aconteceu na tarde desta quinta-feira (28), no auditório da Associação dos Municípios do Seridó Ocidental – AMSO, em Currais Novos, com a participação de 24 municípios dos 36 aptos à adesão. Stênio José Paulino Soares, apoiador institucional do “Viver Sem Limite” para a Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará, apresentou um painel com as principais ações e projetos desenvolvidos pelo plano com o objetivo de promover melhorias na assistência as pessoas com deficiência. “No RN, 27% da população possui alguma deficiência, e os gestores precisam realizar ações que tragam benefícios a essas pessoas”, comentou Stênio. Após o painel, alunos do Centro de Reabilitação “Crindélia Bezerra” realizaram uma belíssima apresentação. 

JUCURUTU: Vários aposentados e pensionistas tiveram os cartões clonados e os salários roubados


Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Blog PM de Jucurutu (Link nesse blog)

Muitos aposentados foram surpreendidos quando tentaram sacar seus benefícios no Banco do Brasil de Jucurutu, relativo ao mês de novembro de 2013. Quando eles se dirigiam ao caixa eletrônico para retirar seu dinheiro, encontravam suas contas vazias.

Ao procurar a Agência do Banco do Brasil de Jucurutu, eles eram informados de que teria havido um problema no sistema do Banco. Porém os funcionários descobriram que o problema nada teve a ver com o sistema, mas sim, todos esses aposentados ou pensionistas tiveram seus dados roubados.
Isso aconteceu, provavelmente, durante o pagamento do mês passado, quando bandidos instalaram um aparelho “chupa cabra” em um dos caixas. As pessoas que ali inseriram seu cartão, tiveram seus dados copiados e seus cartões clonados. 
Segundo informações extra-oficiais, o número de cartões clonados pode passar de cem e a Administração do Banco do Brasil está providenciando para ressarcir todos as pessoas lesadas com o golpe. Além disso ela fará, junto à Polícia, uma investigação para tentar descobrir quem agiu nesse crime.A partir desta sexta-feira, deverá começar o pagamento dos funcionários do Estado, e esperamos que essa classe não tenha sido atingida, pois, se isso acontecer, será um prejuízo enorme para as pessoas e, principalmente para o Banco, que deverá se responsabilizar pelo ressarcimento do dinheiro.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

URGENTE: Alunos de Currais Novos VENCEM à premiação nacional nesta quinta-feira, 29, em São Paulo e ganham CEM MIL REAIS.


O Prêmio Itaú Social/Unicef que aconteceu nesta quinta-feira, 28, no Auditório Ibirapuera em São Paulo foi vencido pelos alunos de Currais Novos. O projeto da Rede Potiguar de Televisão (RPTV), única emissora de televisão do Brasil totalmente feita por crianças e adolescentes, levada ar ao no Canal 51 da grade da Sidys TV a Cabo.
As oficinas de fotografia, cinema e televisão são oferecidas para 250 crianças, adolescentes e jovens, de 10 a 18 anos, em situação de vulnerabilidade social e estudantes de escolas públicas e contribuem para a democratização dos meios de comunicação e a ampliação da participação popular e o protagonismo de crianças, adolescentes e jovens.

Currais Novos celebra “Dia de Ação de Graças” com ato ecumênico e programação especial

Gratidão, um dos mais sublimes gestos que a humanidade pode e deve praticar, foi celebrada na manhã dessa quinta-feira, 28, com um grande ato ecumênico entre as praças Cristo Rei e Tomaz Salustino, marcando oficialmente a abertura do “Dia de Ação de Graças”. Alunos de escolas estaduais, municipais, privadas, e centenas de pessoas, tiveram a oportunidade de reservar parte do dia para agradecer. Na abertura da “Ação de Graças”, crianças da Escola Municipal Profª. Trindade Campelo cantaram o hino de Currais Novos, e o pavilhão nacional foi conduzido por jovens do projeto “Polícia Mirim” do PROERD.
A solenidade contou com a presença do vice-prefeito João Gustavo; do juiz da comarca de Currais Novos, Marcus Vinicius; Izinho Brandão, presidente da Câmara Municipal, dos vereadores Sérgio Henrique, Zefinha Moura e Dadá, que propôs a criação do “Dia Municipal de Ação de Graças”, e dos representantes das igrejas católica (Pe. Welson Rodrigues e Ir. Ananília), evangélica (Pr. Jocélio Lima, João Batista e Vinícius), e do Núcleo Espírita Seara de Luz (Francisco de Souza). Em suas orações, os representantes das igrejas pediram que todos agradecessem pela vida e orassem sempre em gratidão à tudo.

Caraúbas: Corpo de ex-presidiário é encontrado crivado de balas / RN 233


Fonte: Icém Caraúbas - O corpo do ex-presidiário Francisco Romário da Silva, de 21 anos de idade, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (28), às margens da RN 233, trecho que liga as cidades de Caraúbas e Campo Grande, próximo da Pedreira Potiguar.

A guarnição da Polícia Militar de Caraúbas, no comando do Sargento Alves, junto com os Soldados, Giles, Tirone e Costa e Silva, foi acionada e ao chegar no local confirmaram o ocorrido. O corpo apresentava várias perfurações de bala, principalmente no tórax e na cabeça.

O ex-presidiário Francisco Romário da Silva, era da cidade de Campo Grande, e consta na ficha do elemento vários delitos, entre eles: mortes, assaltos e tráfico drogas. E recentemente havia saído do Presídio Provisório "Manoel Alves Pessoa Neto", em Caraúbas/RN.

CERRO CORÁ: Acidente com vítima fatal foi registrado na manhã dessa quarta

Recebemos a informação que aconteceu um acidente automobilístico nessa manhã de quarta feira (27/11/13) com vitima fatal na serra de Santana, município de Cerro Corá, tipo capotamento na localidade conhecida por baixa da floreste "em frente a fazenda de Zé Braz", informações extras oficiais dão conta que o automóvel tipo Fiat Strada era ocupada por dois jovens numa tentativa de ultrapassagem o condutor perdeu o controle e capotou, o jovem que ia no banco do passageiro morreu na hora, o mesmo era filho do professor Edilberto, já o condutor do veiculo que segundo informações é um jovem filho de Cícero promoções que sofreu pequenos ferimentos. Os dois jovens residem na cidade de Lagoa Nova.

Fonte: O comunicador

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Alunos de Currais Novos concorrem à prêmio nacional nesta quinta-feira, 29, em São Paulo

         Currais Novos representará o Rio Grande do Norte na final do Prêmio Itaú Social/Unicef que acontecerá nesta quinta-feira, 28, no Auditório Ibirapuera em São Paulo. O projeto da Rede Potiguar de Televisão (RPTV), única emissora de televisão do Brasil totalmente feita por crianças e adolescentes, levada ar ao no Canal 51 da grade da Sidys TV a Cabo, conta com a participação de alunos das escolas públicas estaduais Tristão de Barros, Instituto Vivaldo Pereira e Escola Municipal Prof. Humberto Gama. O prefeito Vilton Cunha participará da premiação, que também contará com a presença da Governadora Rosalba Ciarlini. A RPTV busca criar espaços de diálogo entre órgãos que atuam com crianças, adolescentes e jovens por meio de práticas educativas transformadoras que buscam fortalecer a identidade cultural, com a participação direta de professores, alunos e grupos culturais. As oficinas de fotografia, cinema e televisão são oferecidas para 250 crianças, adolescentes e jovens, de 10 a 18 anos, em situação de vulnerabilidade social e estudantes de escolas públicas e contribuem  para a democratização dos meios de comunicação e a ampliação da participação popular e o protagonismo de crianças, adolescentes e jovens. 

Suspeitos de furtar e matar vaca são detidos pela Polícia Militar em Carnaúba dos Dantas

Rodrigo Dantas da Silva contou à Polícia que tinham saído para caçar, mas como não pegaram nada resolveram matar uma vaca que encontraram pelo caminho.
Esquartejaram a mesma e dividiram a carne para os três indivíduos tendo deixado no local apenas a cabeça e os mocotós.
No ultimo fim de semana os mesmos fizeram um churrasco entre amigos consumindo a carne da vaca que haviam abatido.
O proprietário do animal, conhecido por "Gilmar de Molotengo" disse na Delegacia de Carnaúba dos Dantas que a vaca era de estimação, tinha 14 anos e que estava prenha de 4 meses.
Informações apuradas dão conta que os mesmos já fizeram furtos de outros animais em C. dos Dantas, na comunidade Rajada e nos sítios que fazem divisa com o município de Acari.
Os três suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Acari para serem ouvidos e tomadas as providências cabíveis.


Fonte: Blog do Nelder Medeiros por marcos Silva

Construção de moradias do “Minha Casa Minha Vida 2” está com cronograma avançado
       

Iniciada no último dia 04 de novembro a construção de cinquenta moradias do programa habitacional do governo federal “Minha Casa Minha Vida 2” no bairro José Bezerra/Conjunto Imaculada Conceição, em Currais Novos. Em visita às obras na tarde desta segunda-feira, 25, os secretários Eugênio Lins (Trabalho, Habitação e Assistência Social) e Ricardo Bezerra (Infraestrutura), acompanharam os trabalhos realizados pela Construtora Andrade Carvalho, empresa responsável pela execução da obra.
Nesta primeira etapa de construção estão sendo erguidas 16 casas adaptadas para os beneficiários idosos e pessoas com deficiência física. 

Fonte: ASSECOM

Mulher que pulou de um prédio em JP teria dívida de R$ 50 mil, investidos na Telexfree

Hospital de Trauma
A mulher de 22 anos que pulou do quinto andar de um edifício garagem em Manaíra, Zona Leste de João Pessoa, pode ter se jogado do local porque teria uma dívida de R$ 50 mil com um banco, revertidos em investimentos na Telexfree. A empresa continua com todas as operações bloqueadas e o dinheiro dos divulgadores também está retido devido a ordens judiciais.
De acordo com informações da assessoria de comunicação do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, a mulher está internada em situação gravíssima na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde se recupera de um politraumatismo, ou seja, uma série de fraturas em várias partes do corpo.
Alguns parentes e amigos da vítima informaram ao Portal Correio que a mulher teria conseguido cerca de R$ 50 mil para investir na Telexfree, mas, como não teve retornos e a empresa foi impedida pela Justiça de continuar as operações, ela se desesperou e pulou do prédio por não ter condições de recuperar o dinheiro que havia adquirido emprestado.
Ela se jogou do edifício garagem na noite da última sexta-feira (22). O Corpo de Bombeiros e as equipes de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência intervieram para evitar o caso, mas a mulher não aceitou as negociações e acabou pulando.
Telexfree
Desde junho de 2013, que a Telexfree foi classificada pela Justiça do Acre como uma pirâmide financeira e como essa prática é configurada criminosa, a corporação está proibida de realizar novos cadastros de divulgadores e de efetuar pagamentos aos já cadastrados, sob pena de multa diária de R$ 100 mil por cada novo cadastro ou pagamento.Apesar de tentativas de acordos, promotores do Ministério Público do Acre querem o fim da empresa e a devolução de todo o dinheiro investido por divulgadores, em todo o Brasil.


Fonte: Portal Correio

terça-feira, 26 de novembro de 2013


CURRAIS NOVOS: Homem embriagado foi atropelado e teve fratura exposta


Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Blog Esquadrão Resgate

Às 18h desta segunda (25/11) mais um atropelamento foi registrado em Currais Novos na Rua Antônio Eduardo Bezerra (por trás da Secretaria de Obras), quando um veículo VW Golf (placas KKJ 7702 – C. Novos/RN) que seguia sentido mercado público foi surpreendido por um homem atravessando a rua, chegando a atropelar o mesmo. 

O 2º GPRE (cb Barreto, Sd. Mariano) compareceu ao local para realizar os perecimentos cabíveis. O próprio Condutor do veículo Golf foi quem acionou o trânsito. Ele foi identificado como Anderson José da Silva rocha (31 anos, residente na Av. Sílvio Bezerra de Melo) e contou aos policiais que o homem apareceu de repente e apresenta sintomas de embriagues e não teve como evitar o atropelamento.A Vítima foi identificada como GINALDO SANTOS DE ARAÚJO (59 anos, residente na Av. 13 de Maio no Bairro Paizinho Maria) que é irmão de Chico Pintor, sofreu fratura na perna direita e escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido pela equipe do SAMU e foi diretamente para a capital do Estado.

IPANGUAÇÚ/RN: Tiroteio na zona rural deixa dois homens feridos e uma mulher morta


CAMILA NAVEGANTES FERNANDES DE 21 ANOS MORREU A CAMINHO DO HOSPITAL

Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Passando na hora / Focoelho

Na noite desta segunda feira (25) de novembro de 2013 por volta das 19h00h Policiais Militares receberam a informação que dois elementos chegaram na comunidade das Pedrinhas zona rural de Ipanguaçu e foram logo atirando. As informações são que os elementos estavam em uma moto preta de capacete e balearam três pessoas, um homem conhecido porPIMBINHA que teria sido baleado, mas não deu entrada no hospital,DAMIÃO BENTO SOARES foi socorrido e uma senhora por nome deCAMILA que estava sentada com duas crianças. Camila não resistiu a gravidades dos ferimentos e veio a óbito ao ser socorrida para o hospital regional de Assu. Policiais de Itajá, Assu e Ipanguaçu se encontram no local.CAMILA NAVEGANTES FERNANDES foi presa juntamente com Fabiano da Silva Pascoal, sob a acusação de receptação e furto, ocorrido na cidade de Ipanguaçu-RN no ultimo dia (02) do corrente mês de material de construção nas casas do programa minha casa minha vida que estão sendo construídas na cidade. Fabiano foi abordado pelos policiais em frente a residência de Camila, percebendo a chegada da policia Fabiano jogou no chão um saco plástico com algumas gramas de maconha, ao ser abordado Fabiano confessou que juntamente com outro individuo vinha furtando as casas. Na residência de Camila os policiais encontraram uma caixa de energia e na casa vizinha foi vários sacos de cimento que segundo Fabiano foi ele que furtou das casas em construção, Camila negou ter comprado o material, mas segundo Fabiano ele trocou todo material por droga.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

MINUTO EDUCAR CCT

CONFIRA O QUE FOI PRODUZIDO PELA PROFILME COM ANIMAÇÃO GRÁFICA E FINALIZAÇÃO DE CLETO FILHO E DIREÇÃO DO JORNALISTA  FAGNER FÁRIAS

VT ATACADÃO VICUNHA

NOVO VISUAL NOS VT'S DO ATACADÃO VICUNHA, CONFIRA O QUE FOI PRODUZIDO PELA PROFILME COM ANIMAÇÃO GRÁFICA E FINALIZAÇÃO DE CLETO FILHO E DIREÇÃO DE GERALDO CARNEIRO


FAÇA SEU ORÇAMENTO E GARANTA O DIFERENCIAL EM SEUS VT'S, A PROFILME TRABALHA COM UMA EQUIPE DE PROFISSIONAIS QUALIFICADOS PARA SUPERAR SUAS EXPECTATIVAS.
profilmecleto@gmail.com
(84) 9957-0387 / 8603-5552


CURRAIS NOVOS: Grave acidente foi registrado na BR 226 nessa manhã


SANDERO
TUCSON
TUCSON
Por Sd PM J. Júnior
Fotos: J. Júnior

Por volta 08h00 da manhã dessa segunda (25/11) um grave acidente foi registrado na BR 226, aproximadamente 15km de Currais Novos, envolvendo um veículo Tucson de placas NNO-0038/Natal e outro veículo Sandero de placas NOD-5825/Currais Novos. Os veículos colidiram e saíram fora da pista cada um de um lado da via.
Nossa reportagem não conseguiu identificar os nomes dos condutores, pois não estavam no local, apenas os nomes das pessoas que deram entrada no Hospital Regional Mariano Coelho em Currais Novos. São elas: JODSON TOSCANO DANTAS DE AZEVEDO DE 58 ANOS, JOSAFAR DANTAS DE AZEVEDO DE 78 ANOS E MARIA DE LOURDES TOSCANO DE AZEVEDO DE 75 ANOS, ambos residentes Avenida Capitão Mor Gouvêia, Natal, possivelmente estavam no veículo Tucson. Todos se encontram internados no referido Hospital em observação e não tivemos acesso a elas.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, mas até a hora dessa matéria também não tinha identificado os condutores.


Adailson quer Controle de Desperdício de Água Potável

O Vereador Adailson Pereira apresentou Projeto de Lei que dispõe sobre o controle do desperdício de água potável, distribuída pela rede pública municipal.

PARELHAS: Irmão esfaqueia irmão na tarde desse Domingo

Por Sd PM J. Júnior 
Fonte: Marcos Silva (Link nesse blog)
No início da tarde deste Domingo (24/11), o jovem JOSÉ JEFERSON DE ARAÚJO DOS SANTOS DE 26 ANOS, residente no Bairro Maria Terceira foi vitima de uma perfuração por um objeto cortante (faca artesanal), que lhe atingiu a região das costas.
O acusado de ter ferido o mesmo foi o seu próprio irmão identificado comoISAÍAS ARAÚJO DE SOUZA LIMA DE 23 ANOS.
A Polícia Militar foi comunicada do fato realizou diligências e conseguiu deter o acusado que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó para os procedimentos legais.
Ferido José Jeferson foi socorrido para a urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e em seguida com suspeita de o ferimento ter atingido o pulmão da vitima, o mesmo foi transferido para a Caicó.
Segundo informações da PM a vitima não quis ficar na unidade Hospitalar em Caicó. O mesmo assinou um termo de responsabilidade e foi liberado.A Polícia também conduziu a vitima até a DP de Caicó, onde foi registrado apenas uma lesão corporal.

Cantor e popular tiveram suas motos furtadas durante festa na zona oeste da cidade de Caicó

A Policia Militar registrou o furto de duas motocicletas na madrugada de sábado para domingo no lado de fora do clube muralhas show que fica localizado no Bairro Walfredo Gurgel na zona oeste da cidade de Caicó.De acordo com informações apuradas com a Policia Militar, as motos furtadas são; uma Honda CG-125 ano 1994 de cor azul e placa MHC-1876 e uma Honda CG-125 ano 2001 também de cor azul e placa MYF-5718.
Ainda de acordo com informações, as motos estavam estacionadas no lado de fora do clube onde aconteceu uma festa e foram furtadas. Um detalhe que chama atenção neste caso é que uma das motos furtadas pertence ao cantor que se apresentava no evento e a outra é de um popular que participa da mesma festa.

Fonte: Eduardo Dantas

sábado, 23 de novembro de 2013

Centenas de crianças participaram da I Mostra Cultural da Educação Infantil nesta sexta, 22, no Largo do Tungstênio

         O Largo do Tungstênio Hotel, no centro de Currais Novos, ficou repleto de crianças no fim da tarde desta sexta-feira, 22, durante a I Mostra Cultural da Educação Infantil, evento promovido pela secretaria municipal de educação. As 11 creches municipais apresentaram diversos projetos educativos e culturais em estandes criativos e coloridos. Preservação do meio ambiente, consumo racional da água, alimentação saudável e energias renováveis, foram alguns dos temas abordados pelas crianças. De acordo com Aparecida Medeiros, secretária municipal de educação, os projetos foram desenvolvidos com o intuito de fortalecer o conhecimento dos alunos e desenvolver diversas habilidades. “As crianças são a base da nossa sociedade, e através delas poderemos transformar a nossa cidade e nosso país. Este projeto tem uma grande importância pois fortalece o ensino infantil e contribui para o aprendizado dos nossos alunos”, afirmou. Representando o prefeito Vilton Cunha, que estava em Natal participando de reunião, a primeira dama Ana Maria Furtado visitou todos os estandes e conferiu as apresentações artísticas das creches e pré-escolas.

Acusado de atentar contra adolescente com problemas mental foi preso em Currais Novos

??????????????????????????????????????????????????????????????
A Policia Militar de Currais Novos conduziu para a delegacia de policia civil, Washington Fernandes de Lima, de 26 anos, conhecido por Nego Júnior, residente na Rua Professora Maria José Varela, 229, acusado de atentado violento ao pudor, contra uma adolescente de 14 anos, aluna da APAE, que tem problemas mentais confirmados através de laudos médicos.
O delegado de Policia civil Dr. Antônio Pinto, enquadrou o acusado em dois artigos: 224 e 214, e o mesmo já havia sido preso por tentativa de homicídio, furto e outros delitos.
Segundo o Sargento Brazão, já existia essa denuncia há cerca de 03 meses e a adolescente tinha parado de frequentar as aulas com medo de ameaças do acusado.


Fonte: Sd PM J. Dantas

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

URGENTE: ESTUPRO EM CURRAIS NOVOS 

NO FINAL DA TARDE DE HOJE(22), UM HOMEM CONHECIDO POR WSHINGTON A. FERNANDES FOI PRESO ACUSADO DE ESTUPRO CONTRA UMA UMA MENOR DE 14 ANOS, O FATO  OCORREU NO BAIRRO SANTA MARIA GORETI, SEGUNDO INFORMAÇÕES O ACUSADO MANTEVE RELAÇÃO COM A VÍTIMA DE FORMA FORÇADA POR MAIS DE UMA VEZ, O PAI DA GAROTA DENUNCIOU O CASO A POLÍCIA QUE DE IMEDIATO PRENDEU O ACUSADO AGORA A POUCO.

Homens se passam por funcionários da TIM e furtam veículo em Caicó

Niltinho Ferreira informa em seu Blog que dois homens se fazendo passar por funcionários da operadora Tim aplicaram um golpe conseguindo levar na maior facilidade um veículo pertencente a um comerciante da cidade de Caicó.
O fato se deu por volta das 12hs desta segunda-feira (18) na rua São Paulo, bairro Boa Passagem, zona norte de Caicó, onde dois elementos chegaram na churrascaria do senhor Heronides Pereira Dantas, (50 anos), dizendo que eram montadores de torre da operadora da TIM, e que estariam a procura de pessoas para fazerem treinamentos e ainda que precisavam de um carro para realizarem o trabalho.
O comerciante Heronides disse que dispunha de um veículo para locação, um Fiat/Palio verde ano 96 de placas: MNA-1179, e que poderia alugar o mesmo. Num primeiro momento os dois indivíduos disseram que o referido carro era velho para o serviço e que não iriam locar o mesmo, depois retornaram e fizeram o negócio com o proprietário pegando as chaves para dar uma volta se evadindo sem deixar nenhum tipo de identificação nem pistas sobre possível paradeiro.
Heronides ainda esperou durante mais de 24 horas esperando pelo retorno dos mesmos, o que não aconteceu até a presente data. Ele portanto se deslocou até a 3ª DRP para prestar queixa de furto e espera agora que tanto a policia quanto a população possa dar informações sobre o seu veículo que foi levado da sua pessoa por esses larápios espertos que acabaram ludibriando o mesmo aplicando esse golpe na maior facilidade.

Fonte: Sidney Silva

quinta-feira, 21 de novembro de 2013


Procura-se veículo de currais-novense tomado de assalto em Parnamirim


ILUSTRATIVO


FOTO DO VEÍCULO ROUBADO
Por Sd PM J. Júnior
Procura-se um veículo Pálio attractive 2011 cor prata, placas NOB-6660/Parnamirim que foi tomado de assalto em Parnamirim e paga-se uma gratificação de R$- 2000 reais caso a informação leve a localização do veículo.

Qualquer informação ligar para (84) 9916-6580- 9961-6988 (proprietário) 9900-4660 J. Júnior.

SOLIDARIEDADE: AJUDE A SALVAR UMA VIDA


quarta-feira, 20 de novembro de 2013

No Paizinho Maria, equipe do cadastramento imobiliário já atendeu 87 imóveis
         
A equipe do Cadastramento Imobiliário da Prefeitura Municipal de Currais Novos está realizando desde o último dia 12 no bairro Paizinho Maria, o cadastro de imóveis, construções ou terrenos, para atualizar os dados imobiliários do município, que de acordo com o setor de tributação está desatualizado há pouco mais de vinte anos. Na manhã desta quarta-feira (20), os cadastradores estiveram mapeando e realizando a medição das residências e terrenos próximos à Cersel. Até esta terça-feira, 87 imóveis já foram atendidos pelas equipes de cadastramento. “O trabalho está avançando e o apoio da população contribui para o êxito desta ação”, disse Fernando Júnior, um dos coordenadores do cadastro. 

Fonte: ASSECOM